Agradecimento 3º Famalicão Dança 2016

Agradecimento 3º Famalicão Dança 2016

Agradecimento 3º Famalicão Dança 2016

Terminada a 3ª edição do “Famalicão Dança”. É imperativo fazer os devidos agradecimentos e demonstrar publicamente uma vez mais o nosso reconhecimento e agradecimento a todos aqueles que nos ajudam a concretizar este grande evento de Dança Desportiva que conta com reconhecimento a nível nacional e internacional.
Nada do que fizemos seria possível sem uma grande equipa que prima pela excelência, na sua grande maioria a trabalhar com grande profissionalismo em regime de voluntariado. Temos a felicidade de podermos contar com voluntários profissionais e profissionais dedicados.
Um agradecimento especial ao Sr Presidente da Câmara Dr. Paulo Cunha e Sr Vereador Dr Mário Passos, que abraçam este projecto desde o início e nos encorajam a fazê-lo anualmente.
Tínhamos noção da responsabilidade, sabíamos que o nosso sucesso estava directamente relacionado com o apoio da Câmara Municipal, do Instituto Português do Desporto e Juventude, das empresas patrocinadoras e outras que apoiaram das mais variadas formas, assim como todas as pessoas que nos ajudaram a realizar esta festa da Dança Desportiva pela 3ª vez em Vila Nova de Famalicão. Foi muito gratificante ter conseguido atingir mais uma vez este objectivo.
Agradecemos também ao Sr. Alberto Rodrigues Presidente da Federação Portuguesa Dança Desportiva ao ter aceitado o nosso desafio e dado todo o apoio para que a nossa candidatura fosse apreciada positivamente junto da Federação Mundial WDSF, extensivo a todos os elementos da Direcção da FPDD.
Ao Instituto Português do Desporto e Juventude, IPDJ no reconhecimento que a prova contribui de forma assinalável para a promoção da Dança Desportiva no nosso país.
Agradecimento ao Sr. Luis Vañó, Presidente da Federação Europeia de Dança Desportiva, que nos honrou com a sua presença.
Foi mais um ano de intenso trabalho em que conseguimos agregar uma vasta equipa de apoio, idealizar toda a competição, melhorar o espaço onde iria ser realizada, passar para o terreno as ideias do que melhor se faz por esse mundo fora.
Destacamos o apoio incondicional da Arqª Ilidia Sá do Departamento de Obras Municipais, sendo ela a responsável pela concretização da imagem do evento com a beleza que puderam apreciar no dia da prova.
Agradecemos a todas as pessoas ligadas ao DOM da Câmara de Vila Nova de Famalicão, que sempre se mostraram disponíveis a ajudar a montar e desmontar esta competição, desde o seu Vereador Engº José Santos ao Sr. Ramos e toda a sua equipa que deram o máximo para que tudo estivesse concluído em tempo recorde, assim como a toda a equipa do Pavilhão Municipal, electricistas e motoristas autocarros.
Agradecemos também a todas as pessoas do Departamento do Desporto liderada pelo Dr, Rui Batista que estiveram disponíveis e colaborantes para ajudar nesta competição.
O Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal que fizeram um excelente trabalho na divulgação deste evento junto dos meios de comunicação e estiveram sempre disponíveis para colaborar.
O trabalho de imagem desta competição foi da responsabilidade de Paulo Figueiredo, que uma vez mais foi incansável na idealização da imagem gráfica de toda a competição, muito obrigado pela ajuda imensa nesta área. Agradecemos ao Sérgio Marques e Miguel Soares na produção de todo o material gráfico e publicitário, PT Design na manutenção do site e a Rogério Silva na edição da revista.
Agradecemos à Hilcartur todo o apoio no transporte dos atletas e júris ao longos de 5 dias.
Agradecemos aos patrocinadores Famaconcret, Famatravel, Porminho, Bloch, Requinte, Eugénios, Dacop, Artdance, Construções Capela Braga, Jocararmanda, Mibela, Mosanto, Padrinho’s, Prova, Saltimbanco, Enif, IFR, Paviresina, Xaviers, Transfradelos, Jolefilo, Villa Prime Hotel, Construções António Machado e Fernandes & Fernandes.
Quanto aos parceiros, agradecemos: 1001 Flores/DG Flowers, Adrisport, António S. Couto, Escola Camilo Castelo Branco, Agrupamento D. Sancho I, Café Barroso, Cate, Cidnay, Comeip, Comercio Têxteis Amadeu, Costa Automóveis, Crisplantas, Domigest, DSI; Franol, Hilcartur, Dora, Grupo Editave, Fernando Silva & Cª Lda, Lusitânia, Manuel Gomes Martins, McDonalds, Flamingo, MissYes, Hotel Moutados, Olitrem, Ovisegur, Pavimogege,  Promol, Puntada, Risco Invisivel, Samidel, Secundis, Silnova, Sim Bombons, Veritas Jóias, Vieira Castro, Xirobloc, Vilas House, Irmãos Oliveira, Lda, Vercoope, Tiajo, Tenor Carlos, Sofmovel, Remo, Queijos Senra, Super 2000, Sandokan e Meia Dúzia.
Tivemos o apoio desde inicio da Adrisport do Oscar que em parcerias com Miguel Portela conseguiu reunir os melhores para que o som, luz e audiovisual fossem perfeitos.
Especial apoio dos alunos e responsáveis do curso de hotelaria da D. Sancho I, que ajudaram a concretizar a degustação pelos presentes nas mesas de produtos alimentares de empresas da região, Vieira de Castro, Porminho, Meia Dúzia, Vercoope, Vinhos Castro, Queijo Senra, Jolifilo.
Agradecemos ao Tenor Carlos Ferreira pelo momento único quando foi cantado o hino nacional e na animação ao intervalo.
Obrigado aos Bombeiros Voluntários Famalicão e Policia Municipal pela vossa presença.
Agradecimento a todas as Associações, Escolas, Clubes, Atletas, Treinadores, Juízes de Prova, Dirigentes e demais agentes desportivos que estiveram presentes e incentivaram os seus atletas e público em geral a vir assistir à prova. Apesar de se tratar de uma prova fora do circuito nacional e Taça de Portugal agradecemos terem percebido a importância de estarem presentes e contribuírem dessa forma para a promoção e divulgação da Dança Desportiva. Esperamos ter correspondido com condições de excelência para que se tenham superado desportivamente, sendo os atletas o elemento principal. Agradecemos também aos Pais que apoiam os seus filhos na prática do Desporto que os filhos escolheram.
Obrigado a toda a imprensa presente e aos fotógrafos que registaram e vão dar a conhecer os melhores momentos da competição e dos dançarinos.
Agradecemos a todas as pessoas que participaram na animação do intervalo da Academia Gindança com Dança Afro-latinas e Dança Neo Clássica,  Metodo DeROSE com o Rui, Dário e Marta da Aplo Porto a mostrar que a dança é para todos e assim ajudaram a abrilhantar o espectáculo.
Agradecer a presença do Sr. Dr. Paulo Cunha (CM), Dr. Mário Passos (CM), Dr. Inacio Anjos (IPDJ), Dr. Luis Angelo Oliveira (AM), Dr. Jorge Paulo Oliveira (AR) e Alberto Rodrigues (FPDD).
Agradecemos as mensagens recebidas das entidades oficiais e transcritas na revista do evento, assim como de pares e Juízes de Prova presentes.
Por último mas não menos importante queremos demonstrar o profundo agradecimento aos muitos voluntários que fizeram parte do Staff, realizando um leque vasto de pequenas e grandes tarefas que fizeram a diferença, ajudaram imenso para que tudo fosse o mais perfeito possível. Pequenas tarefas que apesar de não terem grande visibilidade tornam o nosso evento ainda mais distinto.
Nem tudo sai perfeito mas demos o nosso melhor para que Famalicão e a Dança Desportiva saíssem reconhecidos, valorizados e engrandecidos a nível nacional e internacional..
No Sábado, dia 22 Outubro  serão transmitidos cerca de 100 minutos da competição na RTP2, durante essa semana divulgamos o horário.
As audiências do link da Sapo e do Canal Meo foram muito positivas e superaram novamente as nossas expectativas para este tipo de evento.
Esperamos não esquecer ninguém neste já longo agradecimento.
Muitíssimo obrigado a todos.

Related posts